*Sutiãs triangulares

* Dezembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

Segunda-feira, 5 de Maio de 2008

Meu feriado

 

Esse feriado foi muito, como posso dizer... extra? engraçado?
Primeiro porque após quase 15 dias sem nenhuma vista, meu namorado veio aqui para casa ficar de quarta-feira até sábado. Isso é extra porque na última vez que nos vimos tivemos uma briga muito feia, então, era como se fossem “as pazes”. E foi bom demais, parecia o começo do namoro. E de certa forma, era.
No sábado fui jantar para comemorar o aniversário de uma amiga, de lá todos iam para o Amicis (uma casa de show que a galera anda indo). No começo eu estava empolgada, apesar da terrível dor de cabeça. Mas, quando faltavam poucos minutos para irmos, lembrei da reunião de trabalho do dia seguinte, em pleno domingo. (SACO!) Acabei sem ir, fiquei em casa trabalhando até 2 horas da manhã, horário (que depois eu soube) em que as meninas estavam voltando do Amicis. 
Apesar de ter perdido a farra entre as amigas, não fiquei frustrada, pois estava trabalhando porque queria; afinal esse trabalho a que me refiro é um projeto em que estou envolvida e não ganho nenhuma grana por isso, ou seja: é só pela auto-satisfação. Fica até engraçado quando me lembro que esse feriado foi o do dia do trabalho.
Hum...
Essa situação foi nova para mim, pois meus finais de semana são essenciais para minha socialização e vida íntima. Pois é no fim de semana que eu tomo um banho que dê pra relaxar, é no fim de semana que fico com meu namorado, é ainda nele que vejo minhas amigas, também é no fim de semana o almoço da família toda (que tem aos sábados, do lado da família materna, e tem aos domingos, do lado paterno) e é no fim de semana que consigo tempo suficiente para fazer todos os trabalhos da faculdade.
No domingo fomos pra casa da A. para ver todas as temporadas de Sex and the City. (FANTÁSTICO!) Uma comédia, 6 mulheres reunidas para ver uma coluna de sexo. Dá pra imaginar como foi legal né?! Bem, almoçamos e ficamos 5 horas direto vendo as temporadas, mas só chegamos até a terceira. Eu fui a primeira a ir embora, não sei se as meninas viram o resto.
Bem, passou o dia chovendo, e sabe como é carro velho? Fica tão triste na chuva que às vezes se mata... Pois bem, eu estava indo embora às 18h quando meu carrinho 95 resolve não pegar. Quer dizer, pegou, mas parou na esquina onde tinha “Pare”. (hahahahaha...até ficou engraçado).
Eis que a temporada de Sex and the City foi interropida para empurrar o 95 no meio da esquina. 6 mulheres reunidas em volta de um golzinho vermelho 95 às gargalhadas e com medo de estragar a roupa.
(Ai Ai Ai...)

Terminei o dia assistindo "Ligeiramente Grávidos", mas não terminei de vê-lo.

pareço:
palavras-chave:


*Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


*palavras-chave

* todas as tags

*procurar por aqui

 

*Ana

blogs SAPO
RSS